Acerca de mim

Texto de Apresentação

Márcio Cortes


Eu sou o Márcio cortes sou de Beja e tenho 21 anos. Sou um rapaz sociável, e bem comportado. Gosto de me divertir e estar com os meus amigos.
Gosto de ouvir musica e ir a bares, cafés com os meus amigos para meter a conversa em dia e nos divertirmos.
         Escolhi este curso, Energias Renováveis porque é uma área que esta em descobrimento e vai proporcionar muitos centros de empregos neste ramo num futuro mais próximo. Alem disso, esta fonte de recurso é renovável várias vezes, aproveitando sempre o sol como fonte de energia.
Os meus interesses são neste momento praticar desporto, como por exemplo futebol onde jogo num clube, no clube Alvorada de Ervidel. Já jogo a 10 anos futebol, e é um desporto de que eu gosto.
         No fim deste curso irei arranjar um emprego na área que estou a tirar ou então formar eu próprio com alguns amigos uma empresa.
         O que não gosto, não gosto do racismo. Pois somos todos iguais menos a cor, o que mais interessa é o que se passa dentro dessas pessoas. Ah, também odeio politica, não é o meu forte, pois a politica só se trata de uma cambada de aldrabões, que tiram aos pobres para enriquecerem mais os ricos. E todos os dias aumentam impostos e afins.